Sunday, May 29, 2005


A vida tem coisas destas..!


Nome: Mario Rui Ribeiro Neves
Idade: 23
Signo: Balança
Pára em: 4500 - Bombar, Espinho / Portalegre
Façanha: ser "estreitamente" fino! é o homem mais magro q conheço!; ser tão sonhador q, até aos 10 anos de idade, pensava q as mulheres n faziam coisas como mijar, cagar, fumar, dizer palavrões..; as horas q (deve) passa ao espelho p manter o tou-todo-roto-e-ñ-compro-roupa-há-3 anos-mas-tenho-um-estilinho-do-carago fashionable look
Marca Característica: as rastas (q já n usa, mas q tem no coração e numa caixa debaixo do colchão), a elegância de lince, a doçura da voz, o ar rockstar q tenta n parecer mas q adora ser
Mobile: vai a pés que te fodes! 6h Espinho-Portalegre
Tem a mania que é: artista e professor para criancinhas (sem segundas intenções)
Exerce essa mania em: Universidade de Portalegre

Isto de fazer um blog sobre os meus amigos é fodido..!!
A gente gosta deles mas agora explicar porquê..
Neste caso, acho q um site n chega

Conheces-me bem, por fora e por dentro. E é giro saber o quanto na realidade já vi de ti.
És cumplice de vida, companheiro de viagem e mostras-me sempre p onde ir. Mas acima de tudo de onde venho.

"Nas ondas da música, todos os sonhos são permitidos
Quando acordam novos sentidos motivados por um contacto
Que nunca até aí tinha sido tão íntimo." (Maria Branco)

(...em permanente construção...)

1 Comments:

Blogger FuNkGrOoVe&jAzZ said...

fascina-me conheceres-me tão bem.
e agora que cá estou, na terra em que me vejo continuamente a viajar parado, já te poderei abraçar, apenas porque me conheces e sabes que tambem eu gosto muito de ti.
e de ti nunca poderei falar, sem um sorriso no rosto, pois és mais forte do que o silencio, és tao linda como o vento perfumado da minha(nossa) terra e és tu que eu gosto de encontrar sempre que a casa chego.
muita paz ruiva sereia.

3:05 AM  

Post a Comment

<< Home